MÍDIA LIVRE
"Fazendo Media" pede apoio para manter sua sede
Publicação mantida por profissionais e estudantes de Comunicação Social, História e Educação, está lutando para a sua sede funcionando, no centro do Rio de janeiro. Saiba como ajudar.
Redação - Carta Maior
O site Fazendo Media, mantido por profissionais e estudantes de Comunicação Social, História e Educação, está lutando para manter a sua sede, no centro do Rio de janeiro. Voltado à análise crítica da mídia e de suas relações com o poder político-econômico, o Fazendo Media é composto pelo site e por um jornal impresso, com periodicidade mensal. Marcelo Salles, um dos coordenadores do projeto, escreveu uma nota explicando as dificuldades de manter a publicação e solicitando a contribuição de quem quiser garantir a sua continuidade. Marcelo relata:
“Em março deste ano alugamos uma salinha no centro do Rio, em parceria com a revista Consciência.Net. O endereço, para quem quiser nos visitar, é: Rua do Ouvidor 50, 5° andar. É quase esquina com a Av. Primeiro de Março. A conquista desse espaço é uma vitória para o Fazendo Media, que conseguiu alugar sua primeira sede após cinco anos de trabalho. Entretanto, corremos sério risco de perdê-la. Em nossa última reunião mensal, realizada sexta-feira passada, dia 16 de maio, chegamos à conclusão de que nosso "caixinha" seria suficiente apenas para o pagamento de mais dois meses de aluguel".
"A receita projetada com a venda de assinaturas não se confirmou e, como não temos anúncio (a não ser os do Google, que até hoje não conseguimos sacar), a triste solução será entregar as chaves. Entretanto, como este fazendomedia.com possui 2 mil visitantes únicos por dia e circula por um número incalculável de pessoas via correio eletrônico, antes de desistir da sala vou fazer um apelo a cada um de vocês que me lê: faça uma assinatura do Fazendo Media impresso ou uma doação de qualquer valor. Sua contribuição pode ser decisiva para a continuidade do nosso trabalho, cujo objetivo final é a democratização dos meios de comunicação no Brasil”.
Há duas formas diretas para ajudar a manter o Fazendo Media:
Assinatura:
Um ano (doze edições): R$ 45,00
Dois anos (vinte e quatro edições): R$ 85,00
Conta para depósito:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0222
Conta: 3131-2
Operação: 013
| COMENTÁRIOS (13 Comentários) | |||
| Opinião | Comentário | Autor | Data |
|
|
Acabo de conhecer o site fa... | Gabriela Almeida | 05/12/2008 |
|
|
Ja contribui....com muito o... | Edas Lopes Junior | 22/09/2008 |
|
|
ze da silva, já dei minha c... | leandro alves | 15/06/2008 |
|
|
Leandro, vá dizer o mesmo a... | José da Silva | 13/06/2008 |
|
|
A direita tem orgasmos múlt... | João Aguiar | 09/06/2008 |
|
|
O Fazendomedia merece nossa... | leandro alves | 04/06/2008 |
|
|
"Caixa Econômica Federal/Ag... | Ivan Moraes | 03/06/2008 |
|
|
Contratar com estatais ajud... | Roberto Cunha | 02/06/2008 |
|
|
Marcelo, você por acaso é o... | José da Silva | 02/06/2008 |
|
|
rs, um post acima diz q o f... | Gustavo Soares de ... | 02/06/2008 |
|
|
Sugiro ao senhor "José da S... | Marcelo | 30/05/2008 |
|
|
O site "Fazendo Media" é da... | José da Silva | 29/05/2008 |
|
|
Vamos ajudar pessoal...qual... | Aleks Sandro | 27/05/2008 |