Cartas do Editor

Torne-se parceiro de Carta Maior

 

28/04/2020 15:29

(Arte/Carta Maior)

Créditos da foto: (Arte/Carta Maior)

 
Caro leitor,

Se você valoriza o que obtém da Carta Maior e quer mais, junte-se a nós com uma doação, para que possamos crescer e fazer o jornalismo exigido por este período tão conturbado da História. Doe 1 real por dia (R$30,00 mês) e se puder doe mais (saiba como aqui).

Nestes tempos extraordinários, aos seus 19 anos de larga experiência, Carta Maior nunca foi tão importante. Como ninguém define nossa agenda ou edita nosso editor, podemos continuar oferecendo jornalismo de qualidade, confiável e verificado a cada dia. Livres de preconceitos comerciais ou políticos, podemos relatar sem medo os eventos nacionais e mundiais e desafiar os que estão no poder.

Seu apoio protege e justifica a nossa existência. Acreditamos que cada um de nós merece acesso igual a notícias precisas e análises de qualidade. Não importa o quão imprevisível seja o futuro, permaneceremos com você, fornecendo conteúdos de alta relevância para que todos possamos tomar decisões críticas sobre nossas vidas, com base em fatos, não em ficção.

Desde a minha última Carta do Editor, de 12 de abril passado, crescemos mais quarenta e cinco parceiros e em virtude disso, alcançamos o número total de 1.442 parceiros-doadores, ainda muito distantes da nossa meta e ponto de equilíbrio que é alcançarmos 3.000 parceiros-doadores, o que representaria, ainda, menos de 1% da nossa audiência mensal, que está estabilizada em torno de 400 mil visitantes únicos.

O momento que todos estamos passando não é o mais indicado, mas é com muita tranquilidade que fazemos esse pedido, cientes da importante tarefa que temos a cumprir, afinal, o coronavírus nos impõe o isolamento social, o que nos leva a um período de reflexão sobre nossas vidas e, também sobre os destinos de nossos irmãos brasileiros, do nosso país e do mundo. Precisamos de todos.

Sigamos juntos,

Joaquim Palhares
Diretor de Carta Maior



Conteúdo Relacionado