Cartas do Editor

Mãos à obra!

O que nos cabe agora é disseminar as propostas da esquerda, mostrando a falácia dos argumentos da direita e da extrema-direita. Pensando nessa empreitada e se preparando para este momento, Carta Maior reorganizou todo o seu site

08/08/2018 13:20

 

 
As candidaturas vão se definindo em todo Brasil. Neste fim de semana, durante sua convenção partidária, o PT apresentou Fernando Haddad (PT) como possível substituto de Lula, caso o ex-presidente seja impedido de concorrer à Presidência da República. Manuela D´Ávila (PC do B), por sua vez, confirma-se candidata à vice-presidência em qualquer um dos casos.

Chegou a hora, portanto, de todos nós – formadores de opinião, militantes de esquerda e eleitores do campo progressista – entrarmos ativamente nas campanhas de esquerda e progressistas, de forma ativa, impulsionando o debate sobre questões cruciais para o Brasil.

Não nos esqueçamos que a campanha eleitoral será curtíssima. As forças do golpe farão de tudo para minar a discussão sobre o desmonte que promoveram nos últimos anos. Por isso, convidamos cada um a assumir o protagonismo em suas redes de contato e nas ruas quando necessário.

O que nos cabe agora é disseminar as propostas da esquerda, mostrando a falácia dos argumentos da direita e da extrema-direita. Pensando nessa empreitada e se preparando para este momento, Carta Maior reorganizou todo o seu site. Detalhadas em “Navegue nas editorias da Carta Maior”, nossas editorias trazem um conteúdo 100% de esquerda dividido em 71 Especiais e 33 editorias e subeditorias.

São elas:

Política, Soberania Nacional , AntifascismoLuta no Campo, Histórias do Futuro,  EleiçõesMovimentos Sociais; Economia PolíticaPoder e ContraPoder; SaúdeEducação e TrabalhoSociedade e Cultura, Memória e Idades da Vida; Mãe Terra; Mídia e Redes Sociais; Estado Democrático de Direito e Segurança Pública e Cidades. Trazemos também um vasto conteúdo internacional, desde nosso clipping internacional CM8 Internacional às editoriais Pelo Mundo e Cartas do Mundo . Confira, também, excelentes dicas culturais distribuídas nas subeditorias de Arte, Literatura, Leituras e Cinema.

Navegue pelas editorias da Carta Maior (saiba mais aqui). Você encontrará munição suficiente para disputar a opinião pública. Acesse uma das nossas editorias, escolha um tema e estimule o debate entre seus amigos, familiares e colegas.

Aproveitamos para reiterar a importância de sua contribuição neste momento. Com apenas R$ 1,00 por dia (R$ 30,00 mensais), você pode garantir a sobrevivência desse projeto. Se você puder contribuir com mais de 30,00 reais por mês, isso nos ajudará e muito (confira neste link, as várias possibilidades de doação).

Somente juntos e atuantes poderemos ter sucesso nesse grande esforço que se constitui em devolver o Brasil para o seu povo. Mãos à obra!

Joaquim Ernesto Palhares
Diretor da Carta Maior



Conteúdo Relacionado