Arte/Humor

Diário do Bolso, 10 de novembro de 2020

 

10/11/2020 13:48

(Gilmar)

Créditos da foto: (Gilmar)

 
LIGAR OU NÃO LIGAR, EIS A CUESTÃO.

Diário, o mundo inteiro já cumprimentou o Biden, menos eu, o Xi, da China (já pensou um gago falando o nome dele?, kkk!), o Kim, da Coréia do Norte (já pensou ele se apresentando? Eu sou o Kim. Quem? Quem, não, Kim?, kkk!), e o Putin, da Rússia (os filhos dele são filhos do Putin, kkk!).

Mas será que eu devo ligar pro Biden e dar parabéns pela vitória? Hum..., acho que não, porque se eu ligar pro Biden vai parecer que eu não ligo pro Trump, e eu sou ligadão nele.

Será então que eu devo ligar pro Trump para dar os pêsames pela derrota? Hum..., acho que não, porque aí vai parecer que eu estou dizendo que ele perdeu e o cara vai ficar pê da vida comigo.

Em vez disso, será que eu faço o contrário? Ligo pro Loirão para dar parabéns pela vitória? Hum..., mas acho que não. Vai parecer que eu estou tirando sarro da cara do cara, porque está na cara que ele perdeu.

Tem ainda mais uma opção: eu posso ligar pro Biden e xingar ele de ladrão, comunista e o escambau. Hum..., mas acho que também não, porque aí, quando o sujeito assumir a presidência, vai me tratar a pontapé, feito cachorro sem dono.

Pô, Diário, que situação difícil...

Acho que o jeito vai ser ficar quieto e daqui a um tempo eu ligo pro Biden e pro Trump e digo: “E aí, pegou os parabéns que eu mandei por mensagem de voz? Não. Ah, mas esse meu celular chinês é um lixo mesmo. Vou trocar amanhã mesmo por um americano!”

É, essa é a melhor saída, Diário. É a atitude de um verdadeiro líder!

E tem gente que acha que diplomacia é uma coisa complicada.

#diariodobolso



Conteúdo Relacionado