Arte/Humor

Diário do Bolso, 13 de janeiro de 2021

 

13/01/2022 11:47

(Reprodução/Facebook)

Créditos da foto: (Reprodução/Facebook)

 
Diário, hoje eu tô 10! 10esperado! E vou te contas as 10 causas do meu 10espero:

1-) Chegou o primeiro lote de vacina infantil. Fiz o que pude pra atrasar o treco, mas acabou chegando. Agora o jeito é começar a espalhar feiquenius dizendo que um monte de criança passou mal.

2-) Eu sou contra vacina, máscara e distanciamento, mas liberei que os ministros e militares graduados voem de executiva por causa do risco de covid. Vírus no pulmão dos outros é refresco, talkei?

3-) Uma empresa aí lançou a “pulseira Bolsonaro”. Diz que melhora a circulação sanguínea e diminui o ácido lático. Bom, se o meu pessoal acredita que vacina faz mal, pode acreditar que essa pulseira faz bem. Só não gostei que o treco diz que é à base de raio infravermelho. Tem que trocar isso aí! Nosso raio jamais será infravermelho!

4-) O Veio da Havan foi suspenso do Twitter só porque espalhou umas feiquenius sobre vacinação. Pô, desse jeito vão querer suspender o Malafaia também, só porque ele disse que vacinar crianças é “infanticídio”.

5-) Aliás, #DerrubaMalafaia chegou a ficar em primeiro lugar nos Trending Topics. Pô, querem acabar com a nossa liberdade de imprensar?

6-) Voltando pro Hang, aquele grande patriota que se sacrifica pelo país se fantasiando de periquito, descobriram que ele não declarou o dinheiro dele em offshores por 17 anos. Em 2018 eram US$ 112 milhões.

7-) Se ele tinha tanto dinheiro, por que pediu 115 anos pra pagar a dívida? Tô brincando com você, Diário, eu sei o porquê. Quem não sabe?

8-) Saiu uma nova pesquisa que dá 45% pro Lula e 40% pro resto. Com isso, o Desdedado pode ganhar já no primeiro turno.

9-) Uma coisa chata da pesquisa é que 55% das pessoas disseram que meu governo tá pior do que elas esperavam. Pô, isso é uma injustiça. Nunca escondi nada de ninguém! Sempre fui como eu sou.

10-) Por conta dessa pesquisa aí, já tô avisando pros meus chegados que, se eu perder no primeiro turno pro Lula, me mando daqui. Vou querer distância do Brasil. E da cadeia.

#diariodobolso



Conteúdo Relacionado