A Informação não
é mercadoria,
é um bem público.
Venha se somar aos mais de 100.000 leitores cadastrados.
Diário, ainda bem que você não tem ouvido, senão ia ter escutado os panelaços de ontem.
No Brasil todo os esquerdalhas fizeram barulho. E ontem pode ter tido uns centralhas e até uns direitalhas. Foi muita gente!
O treco estava marcado pras 20h30, mas eles não conseguiram se segurar e começaram antes. Os caras sofrem de panelação precoce!
E tudo isso por causa de quê?
- Só por causa que já tem 55 países vacinando e aqui, nada?
- Só por causa que eu disse que máscara não adianta porcaria nenhuma?
- Só por causa que eu falei que loquidaum é bobagem?
- Só por causa que a gente não conseguiu a vacina inglesa da Índia?
- Só por causa que eu disse que não ia usar a vaChina e agora só tem ela?
- Só por causa que eu disse que as empresas é que tinham que vir atrás da gente e aí gente ficou parado?
- Só por causa que, em vez da Polícia Federal ver se o dinheiro da covid estava sendo bem gasto, estava mais preocupada em esconder as rachadinhas do Flávio?
- Só por causa que eu menti de novo e até o Twitter bloqueou minha mensagem?
- Só por causa que eu fiquei jogando bola e nadando nesse fim de ano em vez de trabalhar? Pô, que gente exigente! Se eu não tiro umas férias, fico estressado!
Olha, Diário, o que esses paneleiros querem é o meu “impichimem”!
Me dá um arrepio só de escrever essa palavra. O Dudu me explicou que ela vem do inglês é quer dizer “jogar piche no homem”. Ele acha que deve ter tido um presidente em que atiraram piche, tipo o Gerald Nixon, e aí o nome pegou.
Bom, isso não interessa. O que interessa é que eu tenho sorte de o Rodrigo Maia (dep.rodrigomaia@camara.leg.br) ser um bundão e não fazer nada. Se bem que ele marcou uma reunião estranha com o Alcolumbre para hoje. Será que ele vai usar um dos 55 pedidos de impichimem contra mim?
Será? Será? Será?
#diariodobolso
PS: Diário, fiquei com um carrapato atrás da orelha: é que o Carluxo postou no Twitter a imagem dele batendo numa panela com um pênis de borracha. Pô, como é que ele tinha isso em casa? Será que ele é... Será que ele morava com o Índio por causa que... Será que ele fica falando o tempo todo em “bumbuns gulosos” por causa que... Não, não, de jeito nenhum! Isso é tão impossível quanto jogarem piche em mim.