Arte/Humor

Diário do Bolso, 17 de março de 2020

 

17/03/2020 10:10

(Ilustração de Eloar Guazzelli)

Créditos da foto: (Ilustração de Eloar Guazzelli)

 
Eu não sou louco, talkei?

Só porque eu encostei em 272 pessoas na manifestação de domingo e posso ter contaminado todas elas, já estão querendo dizer que eu sou louco.

Mas eu não sou! Não sou! Não sou!

Aquele tal de Miguel Reale, que pediu o impitimam da Dilma, até sugeriu que façam exame em mim. Mas já vou avisando: se vier algum psicólogo com gracinha, eu mordo!

A Janaína Pascoal é que é louca. Já viram aquele vídeo dela girando uma roupa que nem roqueira? Louca de pedra! Tanto que agora tá dizendo que se arrependeu de votar em mim. Pô, vai me dizer que não me conhecia? Eu continuo igualzinho. Ela é que tem dupla personalidade. E dupla personalidade é loucura, talkei?

Querem me tirar da presidência dizendo que eu sou lelé. Até um haitiano me disse isso ontem à noite.

Só que, se eu fosse louco, eu não ia saber que esse negócio de coronavírus foi inventado pela China. Mas eu sei! Pode reparar, Diário, sempre que eles têm problema econômico, criam um vírus e saem ganhando com isso. Foi assim com a febre suína e com a gripe aviária. Tá na cara que eles fazem isso de propósito. Um louco ia pensar isso? Não ia. Eu sou é gênio!

Eu posso parecer louco porque eu sou o Messias, o escolhido, aquele que tem uma missão. E quem não aceita isso não me entende. Mas eu e meus seguidores sabemos que nós somos melhores que o ser humano comum. Pode olhar no Facebook dos meus fãs. São sempre são cheios de selfies. E não é porque nós somos vaidosos. É porque nós somos autoconfiantes e sabemos que somos melhores que o resto. A gente vê o que os outros não conseguem. A escola acaba com a visão natural das pessoas.

Me diz, Diário, se eu fosse louco, eu ia propor o fim da cadeirinha de criança nos carros?

Se eu fosse louco, ia ter ministros como a Damares, o Weintraub e o Ricardo Salles?

Se eu fosse louco, eu ia postar vídeo de caras se mijando?

Se eu fosse louco, ia brigar com meu próprio partido?

Se eu fosse louco, ia ter os filhos que eu tenho?

Se eu fosse louco, ia ter tanto ódio de radar?

Se eu fosse louco, ia ser fã do Ustra?

E me diz, Diário: se eu fosse louco, eu ia ter um guru como o Olavo de Carvalho? Hein? Hein?

@diariodobolso

PS: ilustra de Eloar Guazzelli

Conteúdo Relacionado