Arte/Humor

Diário do Bolso, 18 de junho de 2021

 

18/06/2021 08:49

(Reprodução/Twitter)

Créditos da foto: (Reprodução/Twitter)

 
Diário, que dias!

Vou contar rapidinho o que tem acontecido, porque hoje tenho que ir lá pro Pará, fazer minha campanha eleitoral.

1-) Ontem Wizard não foi na CPI. O feiticeiro fez a mágica do desaparecimento e foi pros EUA. Ou pelo menos é o que ele disse. Mas eu duvido. O chato é que, se ele fala o que sabe sobre o meu ministério das sombras, a coisa complica. Tomara que o Wizard tenha feito inglês numa boa escola, porque se ele estiver mesmo nos EUA, é melhor ficar por lá.

2-) Uma coisa ótima que aconteceu ontem foi que os parlamentares aprovaram mudanças na Lei de Improbidade. Agora o agente público não vai mais responder por “mau uso da verba pública”. Ufa!

3-) Descobriram que a gente pagou uma bufunfa pro Siquêra, aquele apresentador meio maluco. Foram R$ 120 mil. Mas por que a reclamação? Querem que ele fale bem da gente de graça? Isso aqui é capitalismo, talkei?

4-) Anteontem, na minha campanha eleitoral em Rondônia, eu disse que quem toma Coronavac "não desenvolve anticorpo nenhum" e que "essa vacina não tem comprovação científica ainda”. É mentira, eu sei, mas não posso dar mole pro Doria, ainda mais agora, que ele assumiu que quer ser candidato a presidente. O Doria e o Mandetta vão se matar pra ver quem vai jogar pela meia direita.

5-) Descobriram que minha motociata não teve 1,3 milhão de motos, mas 6.661. Erramos por pouco. E, não sei o porquê, acho esse número bem bonito.

#diariodobolso

Conteúdo Relacionado