Arte/Humor

Diário do Bolso, 21 de junho de 2020

 

21/06/2020 12:57

 

 
Diário, aconteceu um monte de coisas amontoadas. É um problema atrás do outro. E do lado, e em cima e embaixo. Olha só:

1-) Parece que quem dedurou onde estava o Queiroz foi a filha do Olavo de Carvalho. Tem gente que não saber criar os filhos...

2-) Chamei o Mário Frias para secretário da Cultura. O Carluxo até bateu palminhas. O bom é que o Mário trabalhou na Malhação, então tem experiência em ser malhado.

3-) Já tem mais de um mês que o país está sem ministro da saúde. Pra mim não fez a menor diferença. Não peguei nem resfriado.

4-) Uma decisão do STF deve tirar o foro especial do Carluxo. Ele é investigado por empregar funcionários fantasmas. Mas, pô, todo mundo faz isso. Se todo mundo faz, não é crime, é sou mau costume.

5-) O Flavinho vai ter que depor sobre o vazamento de informação durante a investigação da rachadinha. Tomara que não se borre todo, que nem naquele debate com a Jandira Feghali.

6-) A Michelle quer que eu mande o Onyx embora. É que ele demitiu uma amiga dela que estava no governo. O que eu faço, Diário? O Onyx puxa meu saco, mas a Michelle...

7-) O Wassef está dizendo que plantaram o Queiroz lá no seu escritório. Que nunca falou ou trocou mensagens com ele e que não é o Anjo. Daqui a pouco vai dizer que votou no Haddad.

8-) O importante é que a versão dele diga que eu e o Flavinho não sabíamos de nada. Vai ser difícil montar essa história, hein? Será que a Janete Clair ainda tá viva?

9-) O Queiroz mandou uma mensagem para a mulher dele da casa do Wassef, dizendo que tinha chamado umas “amiguinhas” por lá. Como é que ele conseguiu esse Habeas Corpus? Tenho que ver isso daí.

10-) O hospital de Atibaia já estragou a versão que eu contei na minha laive de quinta-feira. Eles disseram que o Queiroz não estava fazendo tratamento lá. Custa mentir um pouco, caramba!?

11-) Olha, Diário, eu gosto de ter uns inimigos, mas agora está demais. Tem o STF, o Alcolumbre, o Maia, o Witzel, o Dória, os outros governadores, a imprensa, os ex-amigos, os comunistas e o coronavírus. Se bem que pra esse último eu nem ligo. O que são 50 mil mortos? Não enche um Maracanã.

12-) O que era aquele cartaz de “AI-5” na casa do Wassef? E aqueles bonequinhos de Scarface? O pessoal não sabe disfarçar? Tem que falar em Deus, pô!

13-) Mourão está meio alegrinho. Será que os generais estão pensando em me fazer pedir pra sair?

Caramba, Diário, li aqui o que eu escrevi e hoje não teve um kkk. A coisa tá séria...

#diariodobolso

Conteúdo Relacionado