Arte/Humor

Diário do Bolso, 26 de março de 2021

 

26/03/2021 11:15

 

 
Diário, são tantas coisas que aconteceram esses dias que vou falar um pouco de tudo. São as “Requentadinhas do Jair” (não são quentinhas porque têm umas notícias de ontem, talkei?).

BUTANVAC: A pior notícia dos últimos dias foi a tal da Butanvac. Pô, se esse treco der certo, o Dória pode voltar pro páreo. Ainda mais se puser o Mandetta de vice. Minha turma já está chamando essa chapa de “O médico e o monstro”.

KKK: O Filipe Martins fez o gesto típico da supremacia branca e pegou mal. Ele tentou dar uma disfarçada, dizendo que só estava ajeitando a lapela. Mas ninguém engoliu, porque o cara já usou o emoji da supremacia branca no Twitter, já citou lema de supremacista ("Que odeiem, desde que temam") etc... Acabou sobrando pra mim, que talvez tenha que mudar o garoto de lugar.

ERNESTO: Também estão pedindo a cabeça do Ernesto Araújo, só porque ele atrapalhou a compra das vacinas. O Ernesto era contra entrar no consórcio da Covax para não fortalecer a OMS. Acabou sendo convencido, mas a gente reservou só a cota mínima, 42 milhões de vacinas. Se não fosse por ele, a gente poderia ter comprado 210 milhões de doses, o que daria para vacinar metade da população. Muita gente vai morrer por causa do Ernesto? Vai. Mas é o jeito do garoto, pô. Pária Armada Brasil!

PADRINHO: Fiz uma mudança aí no ministério da Cidadania. Tirei uns cargos da área social e criei 30 novos cargos pra área de esporte, onde o secretário especial é o Marcelo Magalhães, padrinho de casamento do Flavinho. Padrinho apadrinhado, kkk!

MINEINÁRIOS: Uns milionários mineiros, os mineinários, compraram umas vacinas por fora e se vacinaram. Tão fazendo o maior escarcéu no tocante a isso. Mas, pô!, é a iniciativa privada funcionando. Se rico não puder passar à frente das pessoas normais, onde o Brasil vai parar? É comunismo agora?

97 MIL: Ontem teve recorde de novos casos de covid no Brasil. Isso quer dizer que, daqui a uns dias, o treco vai feder. Já preciso ir pensando nalguma distração. Acho que vou falar em golpe de novo.

MOSCOVID: O Onyx disse que loquidaum não funciona porque os insetos espalham o coronavírus. É assim que eu gosto! Sem reprimir a imaginação!

#diariodobolso



Conteúdo Relacionado