Arte/Humor

Diário do Bolso, 27 de agosto de 2049

 

27/08/2019 10:56

(Ivo Minkovicius)

Créditos da foto: (Ivo Minkovicius)

 
Diário, aconteceu tanta coisa nesses dias que vou ter que fazer um “Kkk do Jair”.

1-) Pra começar teve o negócio com o Macron. Ele veio encher o saco por causa dos incêndios na Amazônia. Mas pô, o país é meu e eu queimo quanto mato eu quiser. Só pra me vingar, o Dudu postou um vídeo em que o Macron é xingado de idiota, o Weintraub chamou ele de calhorda e eu disse que a minha mulher humilha a dele. Kkk!

2-) Cortei a bolsa dos 650 espinhentos que ganharam medalhas nas Olimpíadas de Matemática. Eles recebiam uma bolsa de R$ 400 por mês para ajudar na faculdade. Isso dá 3,1 milhões por ano. Pô, é quase metade do preço dos carros blindados que eu mandei comprar pra minha família e pra família do Mourão! Mas acabou a mamata! Suspendi as bolsas. Vou usar o dinheiro para dar medalhas para quem merece. O Dudu e o Flavinho, por exemplo, já ganharam duas. Este ano já gastei R$ 1,6 milhão com esse negócio de comenda. É melhor que ficar dando bolsa pra esses CDFs!

3-) Tenho que mandar um parabéns pro governador do Tocantis, o Mauro Carlesse, do DEM. No mesmo dia ele assinou a “Carta de Palmas”, prometendo preservação ambiental, e saíram no D.O. mais de quinhentas autorizações de desmatamento. É isso aí, Maurão!

4-) Diário, eu tenho que controlar a Polícia Federal do Rio. O pessoal pensa que é só por causa do Queiroz. Mas é bem mais complicado. É que quebraram o sigilo da mãe e da esposa do Adriano, porque elas trabalhavam no gabinete do Flávio. Adriano é o miliciano acusado de matar a Marielle. Pô, vai que descobrem alguma coisa. Aí vai ser bem pior que a rachadinha.

5-) Falando em Flavinho, tiraram uma foto dele indo de carro oficial pra academia de ginástica. Pô, mas ele foi lá a trabalho. É que o Flávio tem que ficar em forma para as quedas de braço no Senado, kkk!

6-) Saiu um edital do Ibama muito bom. Parece feito de encomenda para a Planet vencer. Aí vai acabar esse negócio do Inpe vazar os números do desmatamento.

7-) Descobriram que o NamoroOnline, que era do Paulo Guedes, tinha um endereço de fachada numa cidadezinha só para pagar menos imposto. Mas isso não mostra que ele é desonesto. Só mostra que ele é bom de economia, kkk!

Por hoje é só, Diário. Mas amanhã tem mais!

PS: A ilustração é de Ivo Minkovicius.

@diariodobolso

Conteúdo Relacionado