Arte/Humor

Diário do Bolso, 3 de fevereiro de 2021

 

03/02/2021 13:01

(Daniel Marenco/O Globo)

Créditos da foto: (Daniel Marenco/O Globo)

 
A festa do Lirinha só está começando, Diarinho.

Quem ficou com a presidência da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara? Quem? Quem?

A Bia Kicis! Que eu chamo de Bia Beijinhos.

Vou te contar quem é ela, Diarinho:

A Bia rejeita máscara, é contra loquidaum, se mostrou uma feiqueniusista juramentada e apresentou proposta de lei para a volta do voto impresso. Ela é eu de saia e calcinha. Se bem que uma vez no Exército me fizeram desfi..., ah, deixa pra lá.

A Bia já disse que o STF não é a última instância para decidir o cumprimento das leis, mas as Forças Armadas. E deu a maior força quando eu pensei em usar o artigo 142 para dar um golpe.

Ela foi a quarta deputada que mais gerou desinformação sobre a covid. Só perdeu do Osmar Terra, que foi o primeirão, do Dudu, parabéns, meu garoto!, e da Carla Zambelli. E tuitou adoidado para quebrar o loquidaum em Manaus. O comércio de lá deve muito a ela. Principalmente o de caixões, kkk!

A Beijinhos quer reduzir a idade de aposentadoria dos ministros do STF para 70 anos, assim a gente faz uma limpa e bota a nossa turma, que nem fizeram na Hungria. Aliás, ela gosta um bocado daquele pessoal lá.

A Bia apresentou projeto contra a obrigatoriedade do uso de máscara. E, quando usou uma, ela tinha um “E daí?” estampado. Demais, né?

Essa é a Bia Beijinhos, Diário.

Com ela na CCJ a gente vai demolir a Constituição. Só tem que ver se vai ser na base da marretada, tirando tijolo por tijolo, ou na base da implosão, derrubando tudo de uma vez.

Outra coisa boa é que qualquer pedido de impitimam tem que passar pela CCJ, então agora estou mais seguro que branco de terno em batida policial.

Ah, Diário, a Bia vai me seguir até debaixo d’água. Ou melhor, até debaixo da lama.

#diariodobolso

PS: Pra combinar com a Bia Kicis na CCJ, podiam colocar a Flordelis na Comissão de Direitos Humanos, kkk!



Conteúdo Relacionado