Arte/Humor

Diário do Bolso, 5 de fevereiro de 2021

 

05/02/2021 09:57

(Reprodução)

Créditos da foto: (Reprodução)

 
Diário, estou no avião, voltando do Paraná para Brasília. Então vou aproveitar para fazer um resumão de alto nível:

1-) A grande notícia do dia foi que o Aras acabou com Lava Jato. Ela já tinha cumprido sua missão: tirar o Lula da disputa pela presidência. Aí eu fui eleito e paguei minha dívida com o Moro, o chefe da operação, dando o cargo de ministro pra ele. Mas o cara pensou que ia mandar em mim como mandava no Dallagnol e se deu mal. Aliás, no tocante à Lava Jato, estava na hora dela acabar mesmo, senão ia encher o saco do pessoal do Centrão. E agora o pessoal do Centrão é o meu pessoal.



2-) O Allan dos Santos perdeu o canal dele no Youtube. Pô, será que foi só por que ele pediu golpe militar? Quanta injustiça! O cara dava grandes furos de reportagem, tipo aquele em que disse que o Trump perdeu as eleições de propósito para mostrar como o sistema eleitoral era corrupto. Grande jornalista!



3-) Belo Horizonte fez um loquidaunzinho e os níveis de covid regrediram muito. Que coincidência!



4-) A Carla Zambelli quer impedir a demissão por justa causa de quem não quiser tomar vacina. Pô, querem reprimir a liberdade de contaminação? Se o vírus é da pessoa, ela passa pra quem quiser!



5-) Descobriram, no material apreendido na casa do Allan dos Santos, que a Bia Kicis tramava uma intervenção militar, que mentiu para a CPI das feiquenius e que mandou um assessor ajudar aqueles terroristas-do-bem do grupo “300”. Mas e daí? Deixem a mulher em paz! Impedir alguém de dar golpe é antidemocrático, pô!



6-) O relatório do Coaf sobre o Wassef foi anulado. Mas o melhor é que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região determinou que a PF abra inquérito para identificar os agentes que quebraram o sigilo do meu advogado. Vamos investigar o investigador, kkk! Afinal, o que é que tem de mais se o Wassef recebeu mais de R$ 9 milhões da JBS? Qualquer coisinha e o cara já é suspeito?



7-) Lá em Cascavel dei uma corrida pela pista de atletismo. O chato é que os comunossarristas fizeram um monte de memes disso. Eles têm é inveja do meu histórico de atleta!





#diariodobolso

Conteúdo Relacionado