Arte/Humor

Diário do Bolso, 5 de julho de 2021

 

05/07/2021 11:41

(Reprodução/Facebook)

Créditos da foto: (Reprodução/Facebook)

 
VERDADES MENTIROSAS E MENTIRAS VERDADEIRAS

Diário, hoje é dia de conspiração e fofoca. E dessas coisas eu entendo.

O chato é que umas são contra a gente.

É que a Joice Hasselman deu entrevista numa live da esquerda e abriu o bico.

Por exemplo, ela deu a entender que eu e a Michelle não estamos bem. Disse até que eu não quis que a primeira-dama (em casa eu chamo ela de 89) lançasse um programa social, pra não ficar passeando lá pelo nordeste. Pô, mas é claro. Eu não tenho nada contra gado, mas não nasci pra zebu.

A Joice Helmanns (agora em versão light) também falou que o Carluxo jogou um laptop no mar, com se ele estivesse escondendo alguma coisa, tipo o caso Marielle. Pô, que fofoqueira! Não podia dizer que foi oferenda pra Iemanjá?

A Foice Hasselmann também falou que o Flavinho não teria dinheiro honesto pra comprar aquela casa dele lá em Brasília. E, pior, disse que eu disse durante a campanha presidencial que, se eu levasse uma facada, ganhava a eleição. E contou que foi tudo estranho naquele dia: ela e o Bebianno não foram convidados pro comício, tinha menos gente fazendo a minha proteção, etc...

Mas a gente também soltou um boato. O Carluxo escreveu no meu Twitter, naquela língua lá dele, o carluxês, que o ministro Barroso, do STF, é chantageado pelo Zé Dirceu, que teria alguma gravação comprometedora do Barroso, ou de algum familiar dele, com o João de Deus. A história ficou meio complicada. O Carluxo nunca é fácil de entender.

E ontem meu pessoal tuitou sem parar, espalhando que houve balbúrdia nas manifestações de sábado.

Os canhotos contra-atacaram dizendo que foi tudo coisa de infiltrados, tipo que nem em 2016, quando descobriram que o capitão do exército Willian Pina Botelho atuou como infiltrado numa manifestação, levando um grupo de esquerdalhas pruma emboscada. Essa história saiu até no El País, aquele jornal comunoespanhol.

Enfim, Diário, é como eu sempre digo: “Conhecereis a verdade, mas não acreditareis nela.”

#diariodobolso

PS: Falando em boato, essa gravação que apareceu aí da Andrea, irmã da minha ex-mulher, contando que eu fiz rachadinha no meu gabinete, vai me complicar.



Conteúdo Relacionado