Arte/Humor

Diário do Bolso, 6 de outubro de 2020

 

06/10/2020 14:24

(Reprodução)

Créditos da foto: (Reprodução)

 
Diário, esses dias eu levei o Kassio, meu indicado ao STF, na casa do Gilmar Mendes pra comer uma pizza. Fiz isso pra puxar o saco mesmo. Eu tenho que ficar de bem com o Gilmar, porque é ele quem está com o caso do Flavinho no STF.

Já no sábado fui na casa do Toffoli, que era meu inimigo, mas agora é meu amigo de fazer xixi cruzado. Com ele não tem esse negócio de abraço hétero. É esfregação mesmo. Estavam lá também o Kassio e o Davi Alcolumbre, que vai ser responsável pela sabatina do Kassio no senado. Isso é bom, porque eles já podem ir combinando umas perguntas e respostas. Vimos o jogo do Palmeiras e pedimos 16 pizzas. O Toffoli é um mão aberta!

Aí, ontem convidei o Rodrigo Maia e o Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional prum café da manhã aqui no palácio. Comemos o que sobrou lá do Toffoli. Não tem coisa melhor que pizza requentada.

E, pra completar, ontem à noite teve um jantar na casa do presidente do TCU. Eu não fui, pra não dar na vista. Mas estiveram lá o Rodrigo Maia e o Paulo Guedes (que deram os mindinhos e fizeram as pazes), e o Davi Alcolumbre e o Renan Calheiros, que também já foram inimigos, mas agora são chapíssimos, daqueles de emprestar cueca. Foi tudo para ver de onde a gente vai tirar o dinheiro para o Renda Cidadã. A imprensa falou que o prato principal foi guisado de bode. Mas me contaram que a sobremesa foi pizza de banana.

Aliás, Diário, eu adoro pizza. Mas, como você pode ver pela foto que eu colei aqui em você, prefiro aquelas quadradas, regadas com bastante catchup e maionese. Ah, e deixo a faca usada dentro do pote. Comigo não tem mimimi, pô!

A minha favorita é a pizza brasiliense. Leva mussarela, lascas de juízes, molho de deputados, folhas (de pagamento) de senadores, uma boa pitada de Centrão e cobertura de PF.

Reeleição acima de tudo, pedaços de pizza para todos!

#diariodobolso



Conteúdo Relacionado