Arte/Humor

Diário do Bolso, 8 de setembro de 2021

 

08/09/2021 10:57

(Reprodução)

Créditos da foto: (Reprodução)

 
Diário, até que gostei do meu ensaio de golpe. Treinar as tropas é importante. O Trump não conseguiu nada porque não fez um esquenta. Precisa de umas manobras militares dessas aí pro pessoal já ir se acostumando. Eu fizontem e vou fazer sempre que puder até as eleições. Com dinheiro público, é claro, kkk!

Uma coisa que eu gostei foi ter o Piquet como motorista do meu Roisroice (os invejosos disseram que ele “já dirigiu carros com quatrocentos cavalos, mas nunca com um burro”). O importante é que o Piquet é meu fã de carteirinha. O pai dele foi cassado pelo AI-5, mas mesmo assim ele me apoia. Devia ter uma tremenda raiva do pai.

Em Brasília fiz discurso dizendo que, se o Fux, não enquadrar o pessoal dele, o Judiciário “pode sofrer aquilo que não queremos". E quando eu digo “o que não queremos” quero dizer “exatamente o que eu quero”, kkk!

Em São Paulo, fui ainda mais duro: chamei o Alexandre de Moraes de “canalha” e disse que não vou obedecer nenhuma decisão dele.

No resto do Brasil, o pré-golpe também foi bom. Em Recife, levaram uma réplica de tanque de guerra para a avenida Mascarenhas de Moraes. Soltava menos fumaça que aqueles da tanqueciata em Brasília.

Em Fortaleza, o carro de som chamava os manifestantes com um berrante. Todo mundo foi atrás.

Em Maceió teve uma tratorciata do pessoal do agro e, no Rio de Janeiro, o Queiroz fez o maior sucesso em Copacabana. Todo mundo que estava lá contra a corrupção queria fazer uma selfie com ele.

Mas, olha, Diário, vou te confessar que eu esperava mais idiólatras (idiólatra é o cara que idolatra alguém) nas manifestações. Poxa, demos ônibus, camiseta e cem reais prum monte de gente. Até vazaram uns vídeos desse pessoal comemorando.

O negócio dessas manifestações é o seguinte: eu sei que, assim que sair do poder, eu e meus meninos vamos pra cadeia.Então só tenho duas saídas: ou ganhar as eleições, ou perder por pouco, dizer que fui roubado e dar um golpe com meus PMMs (policiais, militares e milicianos).

Eu acima de tudo! Meus garotos acima de todos!

#diariodobolso

PS: Já começou a campanha de financiamento coletivo do Diário do Bolso 5. O link é este: https://www.catarse.me/diariodobolso5 

Conteúdo Relacionado