Arte/Humor

Diário do Bolso, 9 de setembro de 2020

Só hoje eu vi o discurso do Lula. Pô, quem ele pensa que é pra falar no Dia da Independência? O presidente? O molusco deu a entender que vai desdesfazer tudo o que eu desfiz.

09/09/2020 10:41

 

 
Atrasado Diário, só hoje eu vi o discurso do Lula.

Pô, quem ele pensa que é pra falar no Dia da Independência? O presidente?

Bom, é o que ele quer ser, porque o que ele fez foi um lançamento de campanha.

Diário, foi um treco profissional. Teve musiquinha de fundo e o cenário era todo azul. Acho que ele deve ter dito pro pessoal dele: nosso cenário jamais será vermelho!

Depois de toda a campanha contra o vermelho, até o Internacional vai mudar de cor. Os vermelhos amarelaram, kkk!

Opa! Eu não devia rir, porque a coisa é séria. O Lula posou de antimim.

Por exemplo, ele falou em tristeza o tempo todo, e eu só falo que tá tudo bem. Ele falou em a favor da Petrobrás, a favor do Banco do Brasil (que eu já disse que vou vender depois de 2022), a favor de mais imposto para ricos, contra a venda da Eletrobrás, contra o desmonte das universidades, contra o desmatamento da Amazônia, contra a minha amizade com os EUA (I love you, Trump!) e contra os militares cuidando da saúde.

O molusco deu a entender que vai desdesfazer tudo o que eu desfiz.

Fez questão de dizer que podiam ter acontecido menos mortes e que eu era “insensível, irresponsável e incompetente”.

Tá, e daí?

Ele já foi julgado e condenado. Não vai poder concorrer em 2022. E a esquerdalha não vai conseguir escolher um nome pra me enfrentar. O PT, o Ciro e o PSDB nunca vão conseguir sentar numa mesa e conversar. Eles nunca vão fazer um Esquerdão, tipo o Centrão.

O Centrão não tem problema com ninguém. Se o cara tá por cima, eles são amigos do cara. Pode ser o Lula, o FHC, eu ou o Diabo. O Centrão não é joalheiro, mas sabe fazer alianças, kkk!

Agora, o problema é se o STF julgar que o Moro era suspeito e cancelar o julgamento do Lula. Aí o molusco vai ser tipo um Mandela, um cara que foi preso injustamente e volta para unir o país. Aquela baboseira toda.

Mas não tem perigo, Diário. O Fux vai assumir a presidência do STF por dois anos. E o Fux é o cara que não deixou o Lula dar entrevista antes da eleição.

É que nem disse o Dalagnol: “In Fux we trust”.

#diariodobolso



Conteúdo Relacionado