Leituras

'Diário do Bolso 2 - Os segundos duzentos dias' terá lançamento neste sábado

Evento acontecerá na Cervejaria Zuraffa, no bairro de Pinheiros, em São Paulo

12/12/2019 11:20

(Reprodução/Facebook)

Créditos da foto: (Reprodução/Facebook)

 

Neste sábado, 14 de dezembro, será lançado o livro “Diário do Bolso 2 – Os segundos duzentos dias” (editora Padaria de Livros, 100 páginas, R$ 35), de José Roberto Torero, a partir das 16h00, na Cervejaria Zuraffa (rua Artur de Azevedo, 1902, bairro de Pinheiros, em São Paulo).

O livro nasceu no Facebook (DiariodoBolso) e no Instagram (jrtorero), onde o autor criou um diário ficcional do presidente Bolsonaro.

O primeiro texto foi publicado no dia 3 de janeiro e falava sobre a cerimônia de posse do presidente. Algumas semanas depois o Facebook censurou alguns textos, o que aumentou enormemente o interesse do público. Hoje, a página já tem mais de 18 mil seguidores e o Diário do Bolso também pode ser visto nos sites “Jornalistas Livres”, “Carta Maior” e “Rede Brasil Atual”.

O primeiro livro da série foi “Diário do Bolso 1 – Os cem primeiros dias”, e também será vendido no evento. O próximo deve sair daqui a um ano e seu título deve ser “Diário do Bolso 3 – Os 666 dias da besta”.

Este é o quadragésimo livro de José Roberto Torero, autor de 56 anos, nascido em Santos, e que ganhou o Prêmio Jabuti na categoria romance já com seu primeiro livro, “O Chalaça”, em 1995.

A editora Padaria de Livros foi criada por ele e pela esposa, Maria Rita Barbi, especialmente para publicar os Diários do Bolso.

Contatos:

José Roberto Torero: torero@uol.com.br, tel.: (13) 98143-4948.

Maria Rita Barbi: padariadelivros@gmail.com.br

Cervejaria Zuraffa: (11) 96179-5878




Conteúdo Relacionado