Mídia

Importantes, Impostores e Famosos

08/04/2002 00:00

O clima de guerra no mundo tem o seu lado chique. Por isso, a revista "Importantes, Impostores e Famosos" dessa semana é todinha dedicada ao lado glamour dos conflitos bélicos.



Você não pode perder a charmosa reportagem na qual Carlos Chacal mostra a sua magnífica, e muitíssimo bem decorada, solitária num exótico presídio de segurança máxima. Chacal fala de assuntos que, até então, não tocara com a imprensa; como o seu hobby de uivar nas noites de lua cheia e a paixão pela culinária, chegando mesmo a dar uma receita de bomba de chocolate exclusiva.



Ainda nesta edição, "Importantes, Impostores e Famosos" leva Marisa Panderimdeguy à uma inesquecível viagem a um porta-aviões estacionado no Golfo. Depois de embarcada num caça supersônico, a socialite participa de um ataque ao setor mais pobre da secular, enigmática e chiquérrima Cisjordânia.



"Ai, que loucura!" - disse a freqüentadora das melhores colunas sociais aos nossos repórteres.



Yasser Arafat abre seu bunker e revela como é possível manter uma sala-de-estar harmoniosa usando apenas granadas e restos de obuses disparados pelos israelenses. Na mesma matéria, Ariel Sharon ensina como fazer um criativo abajur lançando mão de um míssil ar-terra Tomahawk.



E na coluna de aconselhamento sexual, nossos elegantes psiquiatras ensinam que a melhor maneira de seduzir um fundamentalista xiita é lhe enviando torpedos.



O caderno de moda traz com exclusividade uma matéria comparando o figurino dos uniformes do IRA, ETA, Jihad e Hezbollah. E nossos consultores em decoração ensinam você a construir uma linda e prática casamata no quintal.



Não perca também a sensacional festa à fantasia promovida pela revista na Ilha de Cabul, onde artistas, milionários, bilionários, trilionários e o Jorge Murad se vestiram de seguidores do Talibã e promoveram uma noite das arábias.



E lembre-se: comprando essa edição especial de "Importantes, Impostores e Famosos" sobre o lado grã-fino da guerra, você ainda leva para casa o “Manual de Etiqueta num Bombardeio”, um cedê do grupo Gengis Khan e concorre a uma passagem de ida para Ramallah.



08/04/02



LEIA, DO AUTOR, GUIA DE SOBREVIVENCIA NO BRASIL



(Clique aqui para cadastrar-se em divulgacao@cartamaior.com.br e receber o boletim semanal sobre as crônicas diárias de Carta Maior)





Conteúdo Relacionado