O jornalismo de esquerda precisa de você. Venha ser parceiro Carta Maior. Doe agora!
Seja Parceiro Carta Maior

Cadastro Carta Maior

Partindo da premissa de que a informação é um bem público e não uma mercadoria, fundamental à democracia, três desafios irremediáveis se impõem neste momento:

1) Combater a venda do país descaradamente apoiada pela mídia golpista e garantir eleições livres e diretas com a participação de Lula;

2) Confrontar o comércio e controle de conteúdo jornalístico praticado por megacorporações como Google e Facebook;

3) Lutar contra a disseminação de notícias falsas que, certamente, estarão presentes nas eleições do próximo ano.

Cada vez mais, a disseminação de notícias na rede e Zuckerberg depende da compra de visibilidade, promovendo grande desvantagem na divulgação de conteúdo para a Mídia Alternativa.

Diante deste desafio, Carta Maior lança uma nova campanha de cadastramento, com vistas à construção de uma rede independente, capaz de se manter informada e de acessar o conteúdo diretamente pelo nosso site.

A construção de redes de comunicação independentes é essencial. Trata-se de um ato político que envolve todos os que se dizem progressistas ou de esquerda. Carta Maior convoca a todos a participar desse confronto.

Venha se somar aos mais de 100 mil leitores da Carta Maior cadastrados, receba o nosso Boletim Diário e participe dos sorteios mensais de dez livros produzidos por nós. Preencha seus dados no formulário abaixo:

Caso queria cancelar o recebimento do boletim clique aqui
Caso queria que o e-mail de confirmação seja reenviado clique aqui.