Arte/Humor

Diário do Bolso, 10 de janeiro de 2022

 

10/01/2022 11:35

(Reprodução)

Créditos da foto: (Reprodução)

 
Diário, os sociopatólogos ficam tentando decifrar como é o meu seguidor. Pô, isso é moleza! Os meus minions são os machos alpha, aqueles animais que gostam de dominar os outros e pensam que têm sempre razão. Tipo general Heleno, Alexandre Garcia e Bia Kicis.

Aliás, “macho alpha”, não! Esse negócio de letrinha grega é frescura de cientista pra batizar vírus. Os meus seguidores são do tipo MACHO ANALPHA, porque, pra começo de conversa, a gente não gosta de livro, talkei?

Se você ainda não entendeu direito, Diário, macho analpha é o cara que varre a escada pra cima, só pra mostrar que faz o que quer do jeito que quer.

É o cara que, quando faz exame de urina, não usa aquele potinho mixuruca. Enche logo uma garrafa de Guaraná Dolly.

É o cara que diz que é atleta, mesmo que esteja sempre de chinelo.

O macho analpha não tem esse negócio de “se abrir”. Ele é mais fechado que porta de submarino.

E, já que o assunto é fechamento, uma regra importante pro macho analpha é jamais usar bidê. Assim ele não corre perigo de gostar do jatinho.

O macho analpha é sempre confiante. Pra impressionar, peida na jacuzzi do motel só pra mostrar o que é um jato forte de verdade.

Falando em amor, na primeira vez que o macho analpha sai com uma mulher, ele capricha no banho e vai mais perfumado que mão de barbeiro. Mas, depois de uma semana, já chega no encontro ensebado feito celular de açougueiro.

A marca do macho analpha é o seu arroto, que tem que ser mais comprido que arroto de girafa. E comida ele não saboreia, engole. Principalmente camarão.

Macho analpha nunca tem culpa de nada. Ou o chefe é incompetente, ou o subordinado é burro, ou o problema é da conjuntura.

O macho analpha se acha protegido por Deus, mas dorme com revólver embaixo do travesseiro pra se garantir. E diz que toma facada, mas não toma vacina.

Macho analpha de respeito não perde tempo argumentando. Grita logo um palavrão. E ESCREVE COM MAIÚSCULAS!

Enfim, Diário, você pode reconhecer um macho analpha pelo jeito, pelo cheiro ou pela foto do whatsapp, que é sempre dentro do carro e de óculos escuros.

Ah, e mais uma coisa: o verdadeiro macho analpha tem que ter um bordão.

Talkei?

#diariodobolso

Conteúdo Relacionado