Arte/Humor

Diário do Bolso, 10 de outubro de 2021

&nbps;

10/10/2021 13:57

(Reprodução/Facebook)

Créditos da foto: (Reprodução/Facebook)

 
Diário, eu já não aguentava mais. Há quanto tempo eu estava sem fazer uma das minhas? Um mês? Pô, tava me sentindo mais preso que meu intestino.

Mas ontem eu me liberei. Ufa, que alívio! Vetei a distribuição gratuita de absorventes femininos para estudantes de baixa renda e pessoas em situação de rua.

Pô, que pouca vergonha era essa? Absorventes pra moradora de rua? Daqui a pouco vão querer que eu dê papel higiênico também. E depois vão exigir que eu dê comida pra terem como usar o papel higiênico. Quer moleza? Mastiga leite condensado!

Também queriam modess pra estudante? Pô, mulher começa a menstruar com quantos anos? Pelo que eu sei, com uns vinte ou vinte e cinco. Aí já não é mais estudante. Aí já tem que estar trabalhando.

Olha, Diário, esse veto foi ótimo. Voltaram a falar de mim e falaram menos da inflação, que passou de 10%, falaram menos da gasolina e do gás, que vai subir de novo (mais de 7%), falaram menos da fome e falaram menos dos mortos de covid, que ontem passaram de 600 mil.

O projeto ia custar R$ 80 milhões por ano. A mesma coisa que um aditivo da VTCLog. E o que é mais importante?

Por mim, as mulheres podiam usar as máscaras de covid como absorventes. Tem até as alcinhas, pô!

Enfim, Diário, aposto que esse projeto era uma invenção da OaB. Mas comigo não tem esse negócio de sempre livre!

#diariodobolso



Conteúdo Relacionado