Arte/Humor

Diário do Bolso, 24 de setembro de 2021

 Na semana que vem vou pedir para pararem de usar a geladeira. Ainda mais que ninguém tá com dinheiro pra comprar comida mesmo

24/09/2021 10:26

(Reprodução/Twitter)

Créditos da foto: (Reprodução/Twitter)

 
Diário, ontem, na minha live, pedi pro pessoal parar de tomar banho quente e de usar elevador.

Na semana que vem vou pedir para pararem de usar a geladeira. Ainda mais que ninguém tá com dinheiro pra comprar comida mesmo.

Também é bom parar de ver tevê. Principalmente a Globo. No zap-zap tem toda a informação e diversão que as pessoas precisam, pô!

Essa frescura de usar luz elétrica à noite também tem que acabar. Vamos usar tochas. Fica bonito e ainda deixa aquele cheirinho de churrasco no ar.

Se tá calor, em vez de ligar o ar condicionado, usa uma roupa furada. Se tá frio, queima uns livros.

Até no fogão dá para economizar energia elétrica, porque aquele treco lá de acendimento automático é uma baita duma frescurite. Aliás, gás é frescura. Vamos usar lenha, que isso o Brasil tem de sobra.

Por mim, a gente também podia cortar a luz do STF. E, se o Congresso parasse de funcionar, a economia ia ser enorme. A CPI da Covid, por exemplo, por mim parava de funcionar agora mesmo.

Enfim, Diário, demorou quase três anos, mas finalmente vamos voltar à idade das trevas. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, eu ia conseguir.

#diariodobolso

PS: Falando em trevas e noites, domingo acaba o financiamento coletivo do “Diário do Bolso 5 – 1001 dias que foram noites”. O link é esse: https://www.catarse.me/diariodobolso5, talkei?



Conteúdo Relacionado