Arte/Humor

Diário do Bolso, 28 de outubro de 2021

 

28/10/2021 17:50

(Reprodução)

Créditos da foto: (Reprodução)

 
Diário, ontem foi um dia triste. Por três motivos. Todos com o Flavinho no meio.

O primeiro é que aquele meu fã de carteirinha, o Maurício do vôlei, foi despedido. Parece que acusaram ele de Omofobia. Pô, se o cara prefere usar Brilhante ou Ypê, deixa ele.

Ou será que é Homofobia com agá? Xi, aí nem posso falar nada, porque eu já disse numa entrevista que preferia que meu filho morresse em vez de ser isso aí, talkei?

Falando em filho, o Flavinho já se se posicionou a favor do Maurício. Até falou que as pessoas devem boicotar a Fiat, que é a patrocinadora do time. Isso vai ser bem fácil, porque, com o preço da gasolina, o pessoal só vai comprar bicicleta daqui pra frente.

O Mário Frias (da Malhação), o Felipe Melo (do Palmeiras), o Fred (do Fluminense), o Nenê (do basquete), o Luiz Lima (da natação), enfim, todos os grandes intelectuais brasileiros também ficaram do lado do Maurício.

O engraçado, no sentido de triste, é que o Maurício foi mandado embora do Minas porque disse que os homens só podem gostar de minas. Cadê a lógica, pô!

Bom, a segunda coisa chata foi que o Roberto Jefferson escreveu uma carta em que diz que eu e o Flavinho nos acostumamos com as “facilidades do dinheiro público”.

Acho que o Bob está com ciúme porque eu não me filiei ao PTB dele. Ficou magoado. Mas já deixou claro que, se eu passar pro segundo turno, ele me apoia.

E a última coisa chata de ontem foi que, numa entrevista pra Jovem Klan, digo, Pan, o André Marinho, aquele garoto que se diz humorista, me perguntou na cara dura: “Rachador tem que ir pra cadeia ou não?”. Eu disse que ele estava me atacando porque o pai dele, que é suplente no Senado, quer a vaga do Flavinho. E depois saí do programa, que em fugir de entrevista eu sou craque.

Pô, a Jovem Klan, digo, Pan tem que demitir esse cara. Eles tão a meu favor ou não tão? Eu fui lá pra ter o saco puxado, não pra ser chutado.

Diário, daqui pra frente só vou dar entrevista pro Augusto Nunes e pro Alexandre Garcia. Esses aí, se eu pedir, até me beijam na boca. Mas o Maurício não ia gostar.

Talkei?

#diariodobolso



Conteúdo Relacionado