Arte/Humor

Diário do Bolso, 6 de janeiro de 2022

 

06/01/2022 10:02

 

 
Diário, descobri tudo!

Os camarões estão tentando me matar!

É isso mesmo! Pode parecer maluquice, mas é só juntar A B que dá 2.

Os camarões são a linha de frente do comunocrustacionismo, uma mistura de frutos do mar com comunismo.

É só usar a cabeça, Diário: com quem eles estiveram no ano passado? Isso mesmo, com o MST e com o Wagner Moura, na estreia do filme Marighella. Pois bem, e o que aconteceu agora? Um camarão terrorista tentou me matar!

Não pode ser só coincidência! Os camarões, o Wagner Moura e o MST devem ter planejado tudo naquele dia. Bem que o Carluxo reclamou quando viu a esquerdalha provando camarão.

Mas não é só isso, Diário. Eu te pergunto: que prato o Wagner Moura tava comendo naquele dia? E eu te respondo: vatapá. Entendeu? Va-ta-pá! Justamente o que o camarão fez comigo: tapou meu intestino. “Vatapá” não era só o nome da comida, era uma ordem de ataque!

Ainda duvida? Pois te dou mais provas, Diário.

Vamos começar pelas óbvias: O camarão é o quê? Vermelho!

Ele convive com que bicho? Lula!

E qual é o camarão mais conhecido que existe? O Sete Barbas. E barba é coisa de comunista, pô!

As pistas se encaixam feito uma mão na luva, feito um dedo no nariz, feito um clister no..., ah, deixa pra lá.

Quer mais provas, Diário? Pois eu tenho uma que vai te deixar de queixo caído:

Quais são os três estados brasileiros que mais produzem camarão? Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí. E esses estados são governados por quem? PT, PT e... PT!

Só não vê quem não quer! É um conluio entre MST, PT e PC (Partidos dos Camarões)! São todos frutos do Marx!

Mas isso não vai ficar assim. Já combinei com o Braga Netto e vamos fundar o CCCC, Comando de Caça ao Camarão Comunista. Se bem que talvez a gente tenha que trocar “Caça” por “Pesca”, o que estraga um pouco a sigla.

De qualquer forma, eu não me arrisco mais. Daqui pra frente, o general Heleno vai provar os meus camarões e me entregar tudo mastigadinho.

Olha, Diário, vou te confessar que fiquei orgulhoso da minha inteligência por ter descoberto essa conspiração sozinho. Uma hora até achei que podia ser loucura. Mas pensei melhor e vi que é uma tese que tem tanta lógica quanto ser antivacina ou antimáscara. Talkei?

#diariodobolso



Conteúdo Relacionado